Imagem de destaque
A nova cozinha Fluence surpreende pela inovação e qualidade

16 de agosto de 2017

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

A nova cozinha Fluence surpreende pela inovação e qualidade

Sabe aquela cozinha que você olha, se apaixona e já pensa em viver momentos incríveis. Essa é justamente a sensação que a Fluence, nova cozinha de madeira da Itatiaia transmite. O surpreendente design une qualidade, inovação e elegância. Uma combinação irresistível, que transforma o espaço em um delicioso convite de boas-vindas, que o conforto e aconchego dão o tom.

As duas versões de cores neutras, o Aveiro Oak e o branco, podem combinar entre si.  A Fluence tem o moderno conceito modular, que valoriza a liberdade na hora de compor, com a possibilidade de comprar as peças separadamente, de acordo com o tamanho do ambiente. As cores dialogam superbem com elementos coloridos, como eletros, panelas e paredes com texturas, que adicionam personalidade e charme.

Além de aproveitar o espaço com eficiência, os paneleiros  profundos da Fluence têm um diferencial exclusivo: grelha em aço com saída de ar quente, que faz o ar circular e evita o aquecimento. É uma inovação que faz muita diferença no dia a dia e aumenta a longevidade. Existe ainda a possibilidade de escolher entre um ou dois nichos, para acomodar micro-ondas e forno elétrico.

O tampo em padrão concreto é outro toque moderno, remete ao estilo industrial e faz um mix interessante com a madeira. Uma tendência super em alta que dá sofisticação e facilita a limpeza. Soma tecnologia e conforto, tudo que uma cozinha precisa para ser um espaço atrativo e funcional.

O armário aéreo com vidro reflecta traz luminosidade e requinte ao décor. Reflete o ambiente conforme a incidência de luz, com certa transparência que permite enxergar o que tem dentro.

A beleza do design encanta à primeira vista e apaixona mais ainda ao abrir a porta. O armário com iluminação interna com led cria uma atmosfera futurista e acolhedora.

Quer conhecer mais diferenciais dessa sensação da Itatiaia? Clique e vem ver!

Deixe seu comentário

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER