Imagem de destaque
ÁRVORE DOS DESEJOS PRA COLHER BONS SENTIMENTOS

16 de dezembro de 2016

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

ÁRVORE DOS DESEJOS PRA COLHER BONS SENTIMENTOS

Já pensou em receber seus convidados para ceia com uma árvore dos desejos? Pode ser uma árvore natural ou artificial, onde as pessoas colocariam mensagens, que depois seriam colhidas pelos participantes. É uma maneira divertida, interativa, de colocar o encontro com o outro no centro da festa, de dizer que os laços mais fortes e belos não estão nos enfeites, mas nas relações.

A árvore dos desejos está em alta nas celebrações e tem uma simbologia forte nas culturas orientais. Para os indianos, você senta embaixo de uma árvore dos desejos e faz um pedido que será realizado. Já na China, Japão e Coreia, nos templos existem árvores com galhos disponíveis para que possam fazer pedidos.

Na nossa sugestão, não são pedidos, mas felicitações. Uma forma delicada de emanar boas-vibrações e presentear o outro com votos de paz, amor, harmonia. Fazer com que os convidados se sintam muito especiais.

A árvore pode ser de qualquer tamanho, inclusive pequena e ocupar o centro da mesa. Galhos secos também podem fazer uma composição criativa com ornamentos coloridos. Solte a imaginação, que o coração vai dar o rumo. Confira agora alguns estilos de árvores do desejo que garimpamos para você.

Fonte das imagens:
Imagem 1: m.mamaslatinas.com
Imagem 2: notonthehighstreet.com
Imagem 3: lacasadelosvestidos.com
Imagem 4: freshideen.com
Imagem 5: fottorama.com.br
Imagem 6: evermine.com
Imagem 7: chuvadepapelconvites.com
Imagem 8: snowflakemarshmallows.blogspot.com.br
Imagem 9: paetebrasil.com.br

Deixe seu comentário

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER