CONHEÇA SUA COZINHA DE MADEIRA ITATIAIA POR DENTRO

18 de junho de 2015

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

CONHEÇA SUA COZINHA DE MADEIRA ITATIAIA POR DENTRO

Você tem ou sonha ter uma cozinha de madeira Itatiaia e sempre quis conhecer o material que elas são fabricadas? Hoje você vai entender, por que nossas cozinhas são sinônimo de beleza e qualidade.

Nossas cozinhas de madeira são fabricadas em MDP, uma sigla em inglês que significa painel de partículas de média densidade. É uma matéria-prima de última geração, resultado de avançado desenvolvimento tecnológico, que é a mais usada no mundo na fabricação de móveis planejados e modulados.

Os painéis de MDP são fabricados através da ação conjunta da pressão e calor, em prensas contínuas, com temperaturas em torno de 200º C.  Além de garantir maior durabilidade, o processo faz com que o MDP saia da fábrica isento de insetos. Porém, sendo um produto originado da madeira, se o local de montagem do móvel oferecer risco, é importante a dedetização preventiva.

Muitas pessoas ainda confundem o MDP com o MDF, mas apesar de o MDF ser também um painel de média densidade, o MDP é uma geração mais avançada, superior em qualidade e sustentabilidade. E não possui nenhuma semelhança com o antigo aglomerado.

CONFIRA AS VANTAGENS QUE O MDP TRAZ PARA O SEU DIA A DIA:

 Permite desmontagem, sem afetar a qualidade do móvel;

É mais ecológico, pois não utiliza madeiras provenientes da Amazônia ou Mata Atlântica, e sim, de florestas plantadas de forma sustentável;

Tem excelente acabamento;

É mais resistente a empenamento e umidade.

A qualidade de nossos produtos está presente em cada detalhe. No fundo de nossos armários e gavetas usamos THDF, uma chapa de alta densidade, com exclusiva Tecnologia de Alta Definição de imagem, que reproduz o efeito visual da cor ou da madeira. O THDF facilita a montagem, proporciona maior resistência a impactos e a umidade, e possui acabamento com verniz UV (secagem ultravioleta) , que garante mais durabilidade ao produto.

Depois que você conheceu nossas cozinhas de madeira por dentro, é impossível não se encantar, não é mesmo? Inovamos e buscamos as melhores matérias-primas, para que nossas cozinhas possam evoluir com você! 

 29

Deixe seu comentário

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER