DECORAÇÕES CATIVANTES COM O PEQUENO PRÍNCIPE

22 de setembro de 2015

Imprimir post
Share

Ícone seta Voltar para o blog

DECORAÇÕES CATIVANTES COM O PEQUENO PRÍNCIPE

Escrito por Antoine de Saint-Exupéry, em 1943, no período final da segunda guerra mundial, O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais editado de todos os tempos. Com frases simples e profundas, que refletem sobre a vida e a relação com o outro, se tornou um clássico atemporal, que inspira gerações através do cinema, teatro, desenho, literatura e decoração.

A nova edição do livro e o recente lançamento de uma animação homônima, dirigida por Mark Osborne, nas telonas de todo país, colocaram em evidência essa obra imortal e os personagens e frases saíram dos livros e conquistaram paredes, quartos, salas, cozinhas, almofadas, todos os cantinhos do doce lar.

Confira a fabulosa seleção de imagens, embarque nessa viagem e deixe o principezinho mais viajado do universo cativar sua imaginação.

A decoração minimalista com o contraste de cores quentes ganha identidade, o toque lúdico e jovial fica por conta do Pequeno Príncipe.

As sensacionais frases do livro ganham vida nas paredes. É só escolher a sua favorita e fazer um adesivo personalizado em uma gráfica e depois aplicar na parede. Sem gastar muito, seu espaço vai ganhar charme e leveza.

Com essas ambientações mágicas, seus pequenos príncipes ou princesas vão adorar descansar das aventuras diárias. Além de objetos com o tema, que você encontra em lojas de decoração e na internet, você pode escolher uma ilustração e mandar uma gráfica adesivar.

O simpático príncipe transforma o décor do quarto do casal ao quarto do bebê, com simplicidade e criatividade.

Em almofadas, quadros, canecas… Pequenos detalhes que preenchem a casa com graça e beleza.

Gostou do passeio? Deixe essa atmosfera sonhadora e vibrante reinar na sua casa.

Fonte das imagens:
Imagens 1, 3, e 9: aliexpress.com
Imagens 2 e 10: casabrasil.com.br
Imagem 6: arepad.us
Imagens 4, 5: revistaimoveis.zap.com.br
Imagens 7, 8 e 14: sabedoriaglobal.com.br
Imagem 11: blogmaedeprimeiraviagem
Imagem 12: static.mildicasdemae.com.br
Imagem 13: aleguastapaglia.com.br
Imagens 15, 18 e 19: tokstok.com.br
Imagens 16 e 17: dressthewall.com.br

Deixe seu comentário

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER